sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Rockhopper e Coins For Change!

Oi, pingüinzada!
Finalmente o véio pirata ancorou na ilha, de novo! E olha que o Migrator está melhor que eu esperava!
Logo na praia, ele já mostra sua alegria:

Dá uma conferida!

Ah, antes que eu me esqueça, vou logo mostrar o andar de cima!
Ah, e não prestem atenção nesse comentário... =B'
Agora sim, vamos ao porão!
Óia ki bunitin:

I eu, como sempre, lendo meu livrin.

Ah, antes que eu me esqueça², deixa eu mostrar os itens:

É, parece que o item dessa vez não favoreceu muito as meninas... Eu vou pegar mesmo assim, talvez tenha alguma serventia no futuro!

E os Aposentos do Capitão??
Está bem diferente!
I eu, como sempre, lendo meu livrin².

Há, e a caça ao tesouro está bem diferente também!
Ao invés de areia, moedas e jóias, é com neve, balas e bengalas doces! Eca... Eu que não comeria! Vai que o Yarr fez caquinha lá... Olha, eu tenho um Puffle vermelho e pode acreditar, o cocô fede pra caramba!

Ah, e ainda tem o Coins for Change!
Eu já doei 1.000 coins para cada causa!
E você? Já fez uma boa ação hoje?

0 comments:


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com