sábado, 6 de dezembro de 2008

Novos autores do Blog Oficial do CP!

Ooi, gente!

O Billybob anunciou dois novos autores do Blog, que estão jogando há um bom tempo e que gostariam muito de falar conosco!

Muitos de nós gostamos de ver postagens especiais do Screenhog. Além dele, há mais uma autora. Aqui está uma descrição para cada um:
Screenhog - Ele sabe MUITO e não vê a hora de contar para vocês tudo o que acontece nos bastidores do desenvolvimento de jogos, missões e toda a arte do Club Penguin.

Happy77 - Ela tem ficado meio quietinha, mas adorou a idéia de poder falar mais com vocês. A Happy77 vai nos levar para os bastidores também, mas de um jeito diferente. Ela vai conversar com todo mundo, e responder suas perguntas sobre a equipe, projetos e outros assuntos interessantes!

Eis uma foto do Screenhog:


Ah, e ontem eu estava lendo o jornal e vi uma mensagem numa página, que era assim:


Daí eu cliquei na pasta (me deixou curiosa!) e mostrou uma mensagem assim:

Já entendi porque aqueles peixinhos ficam todo tempo rondando... E pensar que eu morria de raiva deles porque se eu estivesse carregando uma coisa e eles esbarrassem em mim, a coisa caía... Depois de ler isso, já penso uma coisa bem diferente!... Se bem que quando eu estou na Maré do Marisco depois de pegar a pérola, eu acho bem fácil passar pelo Mullet! Prefiro continuar usando a velha tática do "CORRE!"... =B'

Ei, por falar em peixinhos Fluffy e Mullet, sabe que me deu vontade de jogar... Aqua Grabber? Não! Pescaria no Gelo... Faz um tempão que não jogo, hehe!

FUI!!

0 comments:


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com