quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Eu consegui o Livrinho azul!

Oi! Olha eu!


Ó! Viu?
Quê?!? NÃO VIU NADA DE DIFERENTE?!? OLHA DIREITO!
Aff, viu não...? Seu cego! Olha pra minha nadadeira!!

É! Eu desencadeei o livro azul...
Há! Vocês devem estar matutando em suas cabeçinhas de ovo: 'Oooh! Onde ele tá? Cadê? *-*'
Kkk, já imagino a cara de vocês... Bem, eu explico como...
Primeiro, vocês têm que entrar no Club Penguin na versão em Inglês.
No canto superior direito da tela, tem uma moedinha assim:

Cliquem nela! Faça login do Penguin que você quer que ganhe o livro. Clique em 'I have a book' e selecione um dos livros:



Ultimate Official Guide To Club Penguin

Ou


Stoaway! Adventures at the Sea


Eu sugiro que escolham o Primeiro, pois tem mais opções!
Vai aparecer uma pergunta. Verifique o número da página e veja a resposta nessa lista que copiei do blog da Pinktuks:


Ultimate Official Guide To Club Penguin




  • Página 9 - Sometimes


  • Página 35 - Misses


  • Página 38 - Scavenger


  • Página 40 - Examples


  • Página 62 - Picture


  • Página 63 - How


  • Página 64 - Fishing


  • Página 65 - Storage


  • Página 71 - Seats


  • Página 71 - Musical


  • Página 73 - Search


  • Página 75 - Tossing


  • Página 77 - Buying


  • Página 101 - Donated


  • Página 117 - Jerseys


  • Página 118 - Squads


  • Página 140 - Breeze


  • Página 141 - Combined


  • Página 143 - Secret


  • Página 155 - Queen


  • Página 156 - Small


  • Página 169 - Start


  • Página 171 - Annual


  • Página 175 - Crown


  • Página 176 - Item


  • Página 179 - Penguins


  • Página 182 - Actions



Stoaway! Adventures at the Sea



  • Página 6 - Mysterious


  • Página 21 - Migrator


  • Página 25 - Yarr


  • Página 40 - Waterfall


  • Página 52 - Deck


  • Página 80 - Penguin


  • Ah! Quase ia me esquecendo. Para ler o livro, segure-o e fique na posição desejada (de lado, de frente, de costas) e aperte a letra 'S' ou então basta apertar as setas de seu teclado. Para fazer isso, é preciso 'limpar' a sua caixa de diálogo.

    0 comments:


    Blogspot Templates by Isnaini Dot Com