sábado, 8 de novembro de 2008

Sabadão!!

Pois é, o sábado chegou.
Mais uma semana acabando... =(
Não quero ir pra casa do meu pai essa semana, é muito complicado... Sabe, eu não gostei. Minha mãe e minha avó vivem chorando por causa disso, e eu me sinto culpada.
ISSO NÃO TÁ CERTO...
Ah, vamos deixar as tristezas de lado e comentar como é que foi o dia... ^^
Mamãe inventou de reinstalar o XP, e terminei de instalar hoje.
Não teve problema nenhum, parece que o HD ou é a memória que é dividido em dois, então se eu pegar e instalar um outro Windows, eu não perco nenhum arquivo...
Ontem eu fui instalar o AoM de novo (coisa que não deu certo), mas depois de reinstalar o XP deu certo, AH QUE SAUDADE!!
Antes de abrir o AoM, fui jogar um pouco de Runescape. Viajei pra Karamja! (de novo...)
Bem, por hoje é só...

AoM:






0 comments:


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com