quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

2008

ESTAMOS EM 2008!!!
foi mal, gente!!!
fiquei sem postar por um tempo!!!!!!!!!!!!!
pois é, depois da 1ª semana de olimpíada ainda tive mais duas semanas de aula e com olimpíadas também!!!!!!!
no começo, vencemos todas! Mas quem cortou nosso barato foi a 3ª série D, tivemos 3 jogos num mesmo dia e só vencemos 1!!!!
Mas a vitória que marcou foi um jogo de queimada contra a 3ª série B, que eu levei meu tigrão de pelúcia para o jogo e no finzinho tinha umas 5 ou 6 meninas da turma C e só um menino da turma B. Quando a prof.ª de ed. física apitou, todos os torcedores laranja correram para o meio da quadra comemorar. SALVE O TIGRÃO ETERNAMENTE!!!
A mascote das turmas C era um tigre e a fruta era uma tangerina com a letra "C" desenhada, o segredo era nunca deixar a tangerina cair senão ela amargava e a linhagem inteira de turmas laranja nunca mais ia vencer. QUE HORROR!!!

Quem já ouviu a música inteira da tropa de elite na Jovem Pan?
Como eu passei pra 4ª série, e as olimpíadas são de 1ª à 4ª série, eu estou com uma grande inspiração de colocar no próximo time de queimada que eu participar o nome de "Tropa de elite". Vai ter tudo a ver com a música! Quem escuta a Jovem Pan sabe o que eu estou dizendo.

0 comments:


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com